Desiludido porque o treinador, antes do jogo, prometeu um Rio Ave cada vez melhor e mais preparado para vencer. Nada disso se verificou. O Rio Ave só acordou depois de se ver a perder e nesses pouco mais de 10 minutos podia ter marcado e até vencido. Mas foi muito pouco. O Rio Ave não esteve melhor, esteve pior (equipa apática, com erros individuais difíceis de compreender para uma equipa que se pretende mais estável).
Desiludido com Freire durante o jogo: porque é que não faz substituições antes dos 65 minutos, quando se percebe que as coisas não estão a funcionar (toda a primeira parte, basicamente)? [Freire explicou no final que "o jogo ficou demasiado partido e faltou-nos ter mais bola e ser esclarecidos no momento em que a tivemos"; não sei exatamente o que significa, mas sei que há que mexer mais cedo na equipa]
Desiludido finalmente com a forma como foi marcada a grande penalidade ao minuto 90. Freire disse no final do jogo que Adrien quis marcar, quando deveria ter sido Aziz ou mesmo Costinha, os marcadores de serviço, com excelentes médias de concretização de penalties. Adrien procura a melhor forma física e mental, mas uma grande penalidade ao minuto 90 é uma roleta russa, até para o próprio! Qual a necessidade de arriscar? (nota: se Aziz tem falhado não o iria obviamente criticar).
Há muito que o jogo do Rio Ave não me tirava o sono!