7.5.09

Todos de acordo - manter a equipa

Há muito tempo que - penso - não havia tanto consenso: Brito deve manter os onze que têm conseguido bons resultados, boas exibições e pontos.

(isto apesar de - parece-me - Bruno Mendes oferecer mais segurança na defesa do que Edson e de Pedro Moutinho estar muito desinspirado; eu, por mim, não via mal numa troca: Evandro ou Chidi?)

Quanto aos convocados (Paiva e César; Gaspar, Edson, Miguel Lopes, Bruno Novo, Bruno Mendes, Sílvio, Jorge Humberto;, Wires, Niquinha, Livramento, Vitor Gomes, André Vilas Boas, Tarantini; Evandro, Fábio Coentrão, Chidi, Pedro Moutinho e Yazalde), Candeias e Delson continuam de fora, apesar do que diz hoje o Record, dando como certo o regresso de Candeias à titularidade...

3 comentários:

LuisFarpas1598 disse...

O meu onze:Paiva,M.Lopes,Gaspar,Edson,Sílvio,Wires,AVB,V.Gomes,F.Coentrão,Yazalde,P.Moutinho

Espero que o F.Coentrão não apanhe um amarelo pois está em risco.

Anónimo disse...

em equipa que ganha não se mexe!
Força Rio Ave FC.
Ricardo S.

João disse...

na minha opnião tirava o PM e metia o Chidi no lugar dele!!

anda muito apagado!

de resto continua a equipa

FORÇA RIO AVE