Não sei, porque me faltam dados históricos, mas as nove temporadas que Brito vai fazer (a partir de 2009-2010) apontam para que seja o treinador com mais história no Rio Ave - uma história que é,globalmente, de sucesso.
Pode ser que Brito só dê no Rio Ave, mas se for assim - e se por ele não houver nada contra - bem se pode tornar o Alex Ferguson do Ave!
28.5.09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Parece que em tempos Carlos Brito teve essa proposta e recusou porque Boavista e outros lhe pareciam oferecer a melhor carreira.
Trabalhar de uma forma efectiva num clube, acompanhar de perto as camadas jovens e a vida do club, poderá ser uma boa solução para um treinador e só trocar essa estabilidade por uma equipa como Porto, Benfica ou Sporting.
ano a ano é o melhor...
Pois é. Todos os pormenores são importantes no êxito de qualquer tarefa. E um deles é seguramente o da envolvência. Que diz respeito à qualidade das gentes da terra e dos directores do clube, bem como ao modo como se é respeitado e considerado. E então, como também é o caso, se sente o apoio incondicional da autarquia, haverá melhor cenário para se desenvolver um trabalho sereno e de qualidade? O dinheiro não é realmente tudo na vida.
Enviar um comentário