Gaspar recorda no JN de hoje a experiência que viveu no Belenenses: «Há três épocas, o clube chegou à última jornada com hipóteses reduzidas de descer, mas foi despromovido (...). Uma derrota (0-1) com o Gil Vicente, aliado a um conjunto de resultados 'impensáveis', tramou os azuis. 'Estávamos muito tensos e tudo correu mal', recorda».
Por que é que recordo novamente este caso? Porque o Belenenses foi para última jornada a contar com o ovo no cu da galinha (até podia perder com o Gil Vicente...), e lixou-se; é um ensinamento que nunca será de mais repetir no balneário esta semana; defender o empate não dá bons resultados, pois não míster?
ACT: «A realidade agora é diferente, até porque o Rio Ave "vai jogar em casa e com um estádio cheio, só depende de si e os outros têm que vencer", sublinha o defesa-central, garantindo que "apenas têm interesse notícias" sobre o Rio Ave. "Nesta altura, não quero saber dos outros clubes. Só pensamos em ganhar o nosso jogo", conclui o jogador.»
20.5.09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Muito se fala esta semana em relação ao k se passou no passado de Gaspar, só espero k nãolhe aconteça o mesmo no presente.
Força Gaspar marca um golinho sábado.
FORÇA GASPAR!
Ricardo S.
sim, essa do golo é bem visto; o Gaspar começou a época a marcar mas depois desabituou-se
As carrinhas do clube já andavam nas estradas de Vila do Conde não???
Se queremos apoio temos k fazer publicidade...
Não seria altura de perguntar ao C. Brito se fica para a próxima época mesmo que desça, ou se mantenha?
Agora que o mais certo é não descer, quando se pode saber quem vai ser o nosso treinador na próxima época?
Quem acredita na continuação, quem não acredita…Eu não acredito…!
JP não te esqueças que não são só jogadores que precisamos…Também devemos precisar de treinador… Haver vamos se me engano…Mas eu por aqui já vi algum fumo quanto á sua saída!
Caxineiro
è verdade k vai haver um cortejo desde os navegantes ate ao estadio?
no fim do jogo pergunta-se
PS - mas acho normal que continue
Enviar um comentário