13.5.09

Sílvio e Miguel Lopes chamados por Queirós para os AA

Se Lopes era mais ou menos esperado agora que recuperou da lesão e que até já está encaminhado para o Porto, a chamada de Sílvio é para mim uma imensa surpresa!

A lista é claramente um conjunto de "segundas escolhas". No entanto é um imenso incentivo para o nosso lateral esquerdo que no ano passado ninguém sabia sequer que existia, mas que Eusébio desencantou no Odivelas.

Queirós não chamou ninguém do Porto e do Benfica apenas há um jogador.

15 comentários:

Anónimo disse...

mas o miguel lopes tambem era um ilustre desconhecido,jovem,a jogar na segunda divisão b,isto só prova que nestas divisões á muitos bons jogadores,o que é preciso é fazer boa prospeção,e então quando são assim jovens,são sempre mais valias.

Fernando disse...

temos que dar os parabens ao miguel e ao silvio.

Anónimo disse...

Aleluia que alguém reconhece o enorme valor de Sílvio.
Só uma questão. Porquê que o seleccionador dos sub 21 não reparou? acho que ele pode ser chamado.
E o Miguel, Caçador punha Pereirinha a lateral e deixava o Miguel no banco.
Só por serem do RA não podem jogar?

ass. DS

Fábio Cunha disse...

Concordo que estes 2 atletas são excepcionais.
Miguel já provou que é grande jogador e Silvio tem qualidades acima da média.

Um abraço aos dois atletas e parabéns...

ML7 disse...

Tanto o miguel mcomo o silvio merecem esta chamada.. pena que o miguel para o ano ja nao esteja a jogar por nos.. Atençao ao silvio pessoal porque e´um jogador mtu promissor e joga numa posiçao em que portugal nao tem mtas opçoes..

LuisFarpas1598 disse...

Parabéns a ambos.

Manuel António disse...

Parabéns a quem, no RA, descobriu estes dois valores: Paulo Carvalho, Paulo Fangueiro e a Eusébio que apostou em ambos - e estes podem ser gandes mais valias para o clube: cada um deles vale no mínimo um milhão de euros, saiba-se negociar.

Anónimo disse...

Espero k tenham sorte, força rapazes!

Alzira Terroso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

parabens aos jogadores em questao , merito tb á anterior direcçao e ao treinador eusebio , agora ha que saber vender o silvio ...

João Paulo Meneses disse...

é justo agradecer ao João Eusébio. Penso, aliás, que se pode dizer que Miguel Lopes e Sílvio são a herança que esse treinador deixou no Rio Ave. Muito? Pouco? Agora não interessa. Parabéns aos dois jogadores, mas sobretudo ao Sílvio, que o futebol português ainda não conhece.

Anónimo disse...

Força Silvio e Miguel...Vocês merecem! PARABÉNS!
Ricardo S.

Anónimo disse...

o silvio é um craque..parabens e ao miguel tambem..jpmenezes é mesmo verdade que o avb vai para guimaraes?viva o rio ave

João Paulo Meneses disse...

algúém escreveu aqui que o AVB ia para o Guimarães; não tenho nenhuma confirmação nesse sentido. Pelo contrário. Mas reconheçamos que podia ser bom para o jogador e nós ainda ganhávamos algum. O Vilas Boas é um grande rioavista e podemos estar certo quer o melhor para aquele que é o seu clube.

Anónimo disse...

Agora que o Miguel Lopes vai para o FCP; parece que o irmão, Nuno Lopes, vai para o Estrela Amadora e o Faria para o Braga.
Lá no jornal o JPM não sabe de nada?

C.Q