15.5.09

3.750.000 de passivo?

Um leitor já tinha escrito nos comentários, mas merece uma chamada própria, até porque outro nosso leitor alertou para a estranheza dos números: €3.750.000 de passivo no Rio Ave???

É muito (demasiado...) dinheiro e todos nós gostávamos de ver o assunto esclarecido (já que os números revelados nas assembleias gerais não conferem).

Mais uma vez: o site do Rio Ave serve também para estas coisas; para esclarecer os sócios. Quem cala consente?

7 comentários:

Moisés Cambola disse...

Volto a reiterar o comentário de ontem...
Os números revelados na assembleia geral de contas do Rio Ave (e aprovados pelo conselho fiscal e sócios...) não conferem esses valores.
Ou o relatório de contas é falsiado e eu como sócio ficaria indignado, ou a "fonte" do Jornal Expresso não é fíavel.

Aposto mais na falta de fiabilidade das fontes...mas gostaria de ser esclarecido pela direcção. (aproveitem o site para isso!)

Pedro disse...

Acho que nao tem f~undamento esta noticia , mas a ser realidade é muito grave , é muito dinheiro para um modesto clube como o nosso ..

Fernando disse...

Alguém se acredita no montante referido? Só alguém que não viva a realidade do clube. E, na minha opinião, se a Direcção passasse a vida a desmentir atoartas do género, restar-lhe-ia menos tempo para trabalhar. Que tal se for questionada a "fonte"?

João Paulo Meneses disse...

«passasse a vida»? costuma fazê-lo? será preferível deixar que a notícia se espalhe? olhe que está em muitos jornais e na net...

Anónimo disse...

Caros colegas Rioavistas, Sabado vamos todos levar uma t shirt verde e uma sande presunto para demonstrarmos a força do Rio Ave!

Força Rio Ave!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Em vez de presunto, pode ser paio?ahahahahah.....

João Paulo Meneses disse...

o melhor é passar na churrasqueira do ave e levar uns frangos...