O Rio Ave empatou 1-1 com o passos de Ferreira naquela que foi a primeira jornada do Rio Ave para o grupo D, da Taça CTT ( taça da Liga).
O paços marcou 1º por intermédio de Mabil 54’, talvez um pouco contra a corrente do jogo. Com as alterações forçadas por estar a perder, o treinador do Rio Ave coloca Yazalde, Barreto e João Novais em campo, e o Rio Ave consegue marcar já nos descontos 90+3, por intermédio de Óscar Barreto numa excelente jogada do Rio Ave numa boa finalização de cabeça.
Um Rio ave com algumas novidades no onze, construiu alguns lances interessantes assim que vencia a zona de pressão do Paços, quase sempre sob a batuta de Rúben Ribeiro e Francisco Geraldes. Gostei da exibição do Guarda Redes Rui Vieira, e o melhor em campo terá mesmo sido Nuno Santos, pareceu-me estar a dizer ao treinador que quer ser titular!
Valeu ao Rio Ave não ter perdido porque assim mantém tudo em aberto no grupo, o próximo jogo é com o Leixões em casa no dia 29 de Novembro.
Rio Ave: Rui Vieira, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles (Óscar Barreto, 75), Pelé (Yazalde, 80), Leandrinho (João Novais, 70), Nuno Santos, Francisco Geraldes, Rúben Ribeiro e Karamanos.