2.11.14

"Site" nada diz sobre o jogo de sexta? (ATUAL.)

Esperei durante o dia de ontem, mas estamos na manhã de domingo e não há um texto sobre a derrota na Luz; se não estou enganado é a primeira vez que tal acontece.
(sabe-se que há incidências polémicas no jogo, mas o texto, por muito neutro que seja, faz falta, até para memória futura).
Ou ainda virá?
ATUAlizo: ai está o texto. E não foge às questões mais polémicas: «Talisca haveria de marcar o único golo (validado) da partida, aos 60 minutos, num remate forte e colocado, à entrada da área. A jogada, no entanto, é precedida de falta sobre Ukra, que não foi considerada pelo árbitro.
Esmael também marcou, mas Manuel Mota, árbitro da partida, por indicação do seu auxiliar, invalidou o lance assinalando um pretenso e polémico fora de jogo. A decisão não é consensual e terá sido errada, quer pelo posicionamento dos jogadores quer pelo erro técnico do auxiliar que não acompanha a jogada e ajuíza o lance sem ter a percepção do lance. Dúvidas se levantam também sobre o critério na atribuição de cartões e faltas assinaladas (...)»