11.11.14

Pensar Rio Ave Futebol Clube

Agradeço o convite que o "Reis do Ave" me fez para colaborar no blogue, transmitindo as minhas opiniões, sugestões, preocupações, ilusões, desilusões e alegrias como rioavista.
Desde pequenino que o Rio Ave Futebol Clube é uma presença continua na minha vida. Tudo começou com o exemplos dos meus pais, depois passou para a minha prole.
Somos uma família de rioavistas com três gerações de sócios.
Vimos o Rio Ave Futebol Clube passar por muitas fases, umas menos positivas, outras muito positivas.
Acompanhamos o Rio Ave Futebol Clube desde os regionais até aos nacionais e, agora, Liga Europa. 
Estivemos presentes em muitas crises diretivas, em muitas descidas e em muitas subidas de divisão, algumas dramáticas, como, por exemplo, a primeira vez que alcançamos a primeira divisão nacional. Em momento algum pensamos em abandonar o Rio Ave Futebol Clube, associação sem fins lucrativos que sempre pertenceu aos sócios e para os sócios.
Por tudo isto, pensar e falar sobre o Rio Ave Futebol Clube é, e sempre foi para mim, um prazer e uma obrigação.
Hoje começo uma nova etapa no modo como vou expressar as minhas opiniões. Espero saber transmitir com rigor.
Obrigado pelo convite.