O Rio AVe (com César, Bruno Novo, Gaspar, Jorge Humberto e Rogério Matias; Niquinha, Delson, Livramento [Carvalhas] e Tarantini; Ronaldo [Semedo] e Mateus [Henrique]) foi eliminado da Taça; esteve duas vezes a ganhar e por três vezes o Gil Vicente virou o resultado. Dos onze, apenas quatro eram titulares; Eusébio arrsicou e perdeu.
Não vi, só ouvi.
E quando assim é nada digo sobre o jogo.
Apenas uma nota: confirma-se a fraqueza do Rio Ave quando joga fora; a única excepção foi o jogo da Taça da Liga, em Matosinhos (mas antes do Rio Ave marcar, o Leixões mandou três vezes a bola ao ferro; correu bem...).
Domingo há mais, com o Marítimo (que também foi eliminado da Taça)
PS - ao cuidado da Linear: aquelas músicas instrumentais antes e depois dos jogos são insuportáveis, além de serem as mesmas há, vá lá, 20 anos!
ACTUALIZO: acabo de ouvir João Eusébio; diz que não há titulares (ele que joga, no campeonato, quase sempre com os mesmos...; e que na próxima semana até pode ser esta a equipa titular frente ao Marítimo; quem acredita?
19.10.08
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
17 comentários:
há vinte anos eram mais os pet shop boys sinfónico
eu deixei d acreditar n pai natal semana passada... agora acredito que vai jogar esta equipa para a semana... sai o livramento passa o b.novo po meio campo e poe o ribeiro... tiratb o gaspar e poe o fraia
Ta boa Joao Eusebio!
Joaquim barbosa
não há maneira de Vítor Gomes e Carvalhas serem titulares
Pelos vistos JE mexeu tarde na equipa, qual é a novidade? quando é que vais abrir os olhos JE?
eu axo engraçado k o eusebio kd o campeonato parou 2 semanas, keixou se da paragem etc etc... agr uma semana da seleçao e outra pa taça... o k ker dizer 2 semanas de paragem para alguns jogadores titulares do rio ave, o k é mt mau...
mas desta vez por culpa do treinador...
ass.carlos
Eu acho que é bom sermos eliminados de tudo o que é taça.
Ass. - Sá David
Será que o Rio Ave não sabe ganhar fora?!
http://chutodeletra.blogspot.com/
Ontem de manhã, no jogo dos juvenis alinhou o jovem Alípio, autor de três golos, um dos quais de livre. O segundo golo só está ao alcance de grandes jogadores. Além disso mostrou estar muito acima dos jovens da sua idade.
Ontem de tarde, os profissionais foram jogar a Barcelos - num terreno tradicionalmente difícil -, jogou,lutou, teve sorte, teve azar e perdeu num grande jogo de futebol, com alternâncias sucessivas no marcador e incerteza do resultado até ao minuto final.
A arabitragem esteve bem, não tendo qualquer influência no resultado. os adeptos do Rio Ave compareceram em bom número.
Deixamos a Taça de Portugal de cabeça erguida.
É triste ser eliminado da taça de Portugal, mas ao menos n fomos eliminados pelo Arouca:)
mas ao menos o Marítimo foi eliminado nos penalties, o que pressupõe mais equilíbrio, luta e sorte/azar
ok mas o Arouca não é o Gil Vicente, nem o RAFC tem o Orça mento do Maritimo!
Realmente é pena, ao menos q o Maritimo continue em maré d azar, pa nós irmos lá ganhar
Já q as probabilidades de um resultado positivo para o nosso lado são microscópicas, tais como os resquícios d massa cinzenta no cérebro do nosso treinador, o melhor mesmo, é repetir o onze de Barcelos, com as seguintes alterações: F.Faria por Gaspar, V.Gomes por Delson e P.Coentrão por Livramento.
Ass. Brandão
á gand anónimo das 3.29 copiou as minhas opçoes!!!! xD
pareceme que o 11 indicado para Barcelos seria este:
Paiva
M.Lopes Gaspar B.Mendes Silvio
Vilas Boas
Livramento Delson
Tranatini
Semedo Chdid
para mim, e porque a equipa nem sequer competiu na semana anterior, que Eusébio deveria ter apostado nos titulares (e disse-o antes: http://reisdoave.blogspot.com/2008/10/mais-um-dilema-de-eusbio.html); perder chateia-me (perder na Taça chateia menos, é certo); mas que saibamos perder, ao menos...
Vou ter que ir ver os juvenis do Rio Ave, só para assistir ao que faz esse tal de Alípio, que pelos vistos tem futuro...
http://chutodeletra.blogspot.com/
Enviar um comentário