28.10.08

António Campos e Henrique Maia; há lista!

Eis o comunicado que está a ser distribuído esta manhã:
«Candidatos à eleição para os Corpos Directivos do Rio Ave para o biénio 2008/2010

Está garantido haver uma lista candidata para o mandato 2008/2010, a qual vai apresentar os Sr.s António Campos, Eng. Mário Almeida e Dr. Ilídio Lacerda para as presidências da Direcção , Assembleia Geral e Conselho Fiscal do Rio Ave F.C., respectivamente.
António Campos é uma pessoa conhecida nos meios desportivos e empresariais. Presidente da A.D.C.R. de Guilhabreu durante muitos anos, foi responsável pelo futebol e pelo ciclismo, tendo nesta modalidade sido também Presidente da União Ciclista de Vila do Conde que recentemente participou em provas em Espanha e no nosso país, com vitórias na Volta a Portugal. Empresário na Construção civil, tem neste momento obras no Algarve, França, Angola e Lituânia. Nos últimos anos vem sendo um dos “Amigos” do Clube e um dos seus principais patrocinadores.
Ainda na Direcção, o jovem empresário Henrique Maia será o Vice-Presidente responsável pelo Departamento de Futebol Profissional.
O eng. Mário Almeida é, há muitos anos, o líder da Assembleia Geral, com uma assinalável participação no quotidiano do Clube.
O Dr. Ilídio Lacerda é recandidato à presidência do Conselho Fiscal, sendo advogado e empresário, após ter sido Inspector de Finanças.
Realce-se que, nas listas para os diferentes Órgãos Directivos, surgirão muitos dos actuais dirigentes, garantindo simultaneamente continuidade e renovação, o que é obviamente desejável para o clube ao garantir uma equipa directiva capaz, atenta no presente e simultaneamente voltada para o futuro
».

Sem comentários: