é o que se pode ler no JVC desta semana.
Aqui fica restante o texto:
«Justificava-se um maior respeito Os vilacondenses até podiam perder mas desta forma custa. Apresentar-se com um conjunto reservista, o que é incompreensível e inaceitável. Mais respeito pela Taça de Portugal, que é uma competição de prestígio no nosso país, e mais respeito pelo passado do Clube na prova, era o que efectivamente se exigia aos responsáveis. Com efeito, ir para Barcelos, jogar com o sempre difícil Gil Vicente, com três titulares na equipa inicial revela sobranceria que não é própria de uma clube humilde como o Rio Ave FC. Veja-se que o Sporting foi a Leiria (também da Divisão de Honra como o Gil Vicente) e apresentou oito titulares. Porquê? Porque queria continuar na Taça de Portugal. Temos consideração por João Eusébio, mas não se percebe esta opção. Uma vez, diz-se que as paragens no Campeonato são prejudiciais por tirarem o ritmo de competição e até se procuram jogos para realizar nas manhãs de sábado para manter o nível e, quando há um jogo oficial, como agora sucedeu, não se coloquem os titulares, ou a maioria deles, a competir. Se o jogo fosse a meio da semana ainda se perceberia. Assim, a meio de três semanas sem jogos oficiais, não se entende. Lamentavelmente, Delson (um dos três titulares que entrou) acabou por se lesionar no prolongamento, o que até seria evitado se o Rio Ave FC mostrasse humildade e tivesse apresentado uma equipa que pudesse ter ganho»
O meu comentário: penso que estamos perante o ataque mais violento, escrito no JVC, às opções de João Eusébio.
23.10.08
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
A P L A U D I D O
Quem escreveu este artigo? Sim porque importa saber quem foi...
Talvez este seja um dos que vai sair com esta direccao... E a pergunta é logica, porque razão só agora o jornal faz esta critica com este ton? Porque não o fez antes?
www.ex-socio.com
Concordo e subscrevo
Ricardo S.
como se sabe, os artigos no JVC não são assinados; apenas posso tentar responder à pergunta «porquê?»; porque se justificou!
Pois não mas deviam, porque isto cheira-me a puxão de orelhas, a João Eusébio, por parte de alguem de dentro do clube... Já que considero que este jornal anda sempre a reboque da direcção do Rio Ave.
mas eu estranho bastante os senhores do blogue publicarem este artigo aqui...afinal é um texto de um anonimo, e dizem que os anonimos nao tem credibilidade, porque nao dao a cara...
porque sera?
ass. carlos
um texto publicado num jornal nunca é anónimo; no limite a responsabilidade é do director; de qualquer forma, no caso em apreço, realmente cego não é quem não vê; cego é quem não quer ver...
Enviar um comentário