31.10.08

Paulo de carvalho e Mário de Almeida acentuam as divergências

Excertos de uma notícia da Lusa, acabada de sair (aqui numa versão incompleta):
«O Rio Ave já "tem um cliente" para o negócio relacionado com a construção do seu novo estádio, que implica demolir o actual e construir no seu lugar um complexo comercial, disse à Agência Lusa o presidente do clube, Paulo Carvalho. No entanto, o processo está ainda numa fase embrionária e "vai transitar para a próxima direcção", que será eleita a 08 de Novembro, salienta o presidente da Assembleia Geral do Rio Ave e da Câmara Municipal de Vila do Conde.
"O processo está superverde", especificou Mário Almeida (...) "O Rio Ave tem um dossier com grandes passos dados", garante este dirigente [Paulo de Carvalho]. (...) Para domingo, está marcada uma Assembleia Geral Ordinária do Rio Ave, com uma ordem de trabalhos de dois pontos: apresentação e votação do relatório e contas da direcção da época 2007/2008 e o habitual "outros assuntos de interesse". O último ponto pode ser aproveitado para falar sobre o novo estádio, mas Mário Almeida considera que isso "não é previsível", porque vem aí uma nova direcção, e por isso prognostica uma reunião rápida. "Deve demorar uns cinco minutos".»

3 comentários:

Anónimo disse...

Por falar em divergências, entendo ser oportuno, por exemplo,saber as razões porque os eng.ºs edmundo e fernando ramos «viraram as costas» ao eng.º paulo de carvalho e agora figuram no elenco de António Campos. Aqui ou na AG de Domingo será que ficaremos a saber? Se os visados não se opuserem, posso dar uma ajuda...

Anónimo disse...

Não vejo a continuidade como um "virar de costas".
O Eng. Paulo de Carvalho disse que não ia continuar como presidente do RA, vai dai tratou-se de arranjar uma nova cara para o cargo. Vejo esta direcção como uma continuidade da outra. Não só esses 2 senhores que transitam de uma para a outra direcção.

Anónimo disse...

Águas, águas ...