16.7.10

Saídas na ordem do dia (ACT)

Sílvio e Vítor Gomes são hoje destaque na imprensa.

A Bola diz que o Braga volta a virar-se para Sílvio e que "O acordo está praticamente feito e nos próximos dias deve ser confirmada a transferência. " O Jogo vai mais longe e acrescenta que "Vítor Gomes pode acompanhar o colega. Ainda com necessidade de reforçar o meio-campo, o Braga procura soluções para fazer face às várias saídas que o plantel registou naquele sector em relação à época passada. Os arsenalistas admiram as características do jovem vila-condense e estão empenhados em contratá-lo. Por isso, estão dispostos a compensar financeiramente o Rio Ave pela aquisição de Sílvio e Vítor Gomes, e ainda emprestar um jogador. Situação que se coloca nos mesmos termos, caso se concretize a contratação de apenas um deles.". Já anteriormente A Bola falou nesta possibilidade, mas o assunto já não tinha desenvolvimentos há mais de um mês.

A saída de Sílvio voltará a colocar Milhazes na rota do Rio Ave? E se Vítor também se for, quem tem o Braga para emprestar que nos possa interessar? Quanto valerão em dinheiro estas transferências? Cobrirão o buraco de 450 mil euros?


ACTualizo com o meu comentário (JPM): a venda de Sílvio é, em termos financeiros, uma ilusão; temos uma pequena percentagem do passe, que não deve dar sequer cem mil euros. Já Vítor Gomes é diferente. Valerá meio milhão de euros. Propostas abaixo disso devem ser repensadas, porque, primeiro, não estamos desesperados, e, segundo, porque Vítor tem valor para mais. Aguardemos.