19.1.24

João Teixeira pode ser reforço?

 O www.record.pt de hoje e o zerozero.pt  a reboque da noticia do Record, apontam que João Teixeira é uma hipótese para o meio campo do Rio Ave para substituir GUGA. 

Eu sinceramente não acredito nesta contratação, e a razão é simples, o Rio Ave FC não consegue competir financeiramente, com qualquer clube da 1ª liga do Qatar. João Teixeira proveniente das escolas do Benfica, esteve em Chaves 5 anos( o próximo adversário do Rio Ave) antes de rumar ao Qatar. Ir buscar um ex-jogador do Chaves e que saiu a custo zero nas vésperas do jogo com o chaves, também me parece ser uma razão que justifica o meu reparo, como no mínimo noticia evitável.


Ora, não discutindo o valor deste jogador, nem tão pouco a fonte da noticia o Jornal Record, isto cheira-me a noticia plantada, de um qualquer empresário a querer complicar outros negócios que já estão em andamento para substituir GUGA. Dizer-se que o empresário deste jogador, e de alguns outros jogadores do Rio Ave fc, é suficiente para a sua concretização, eu acho pouco. Neste caso o lado financeiro sobrepõe-se ao lado do agenciamento ou da vontade de ambos, Clubes e Jogador.