9.4.12

Areia: enfiar a cabeça ou atirar para os olhos!

Durante a semana e sobretudo na sexta, durante o jogo dos juniores, encontrei vários rioavistas muito ou apenas optimistas com o jogo do dia seguinte. Que íamos ganhar, que não havia dúvida.
Eu, que tenho estado bastante pessimista, não partilhei desse entusiasmo e disse-o aos meus interlocutores.
Infelizmente o jogo com o Feirense deu-me razão.
Um dos problemas está na análise que vem sendo feita pelos responsáveis da equipa relativamente aos últimos jogos (as duas vitórias e as três derrotas): superficial, sem atacar os verdadeiros problemas, esquecendo que o Beira Mar não jogou nada e que verdadeiramente só no jogo com o Setúbal aliámos uma boa exibição a um bom resultado.
É verdade que uma 'mentira' muitas vezes repetida corre o risco de ser vista como uma verdade, mas eu não gosto que me atirem areia para os olhos!