17.4.12

Crítica a uma notícia no 12º jogador (ATUAL)

O programa ainda não terminou, mas destaco desde já a veemente crítica lançada por Carlos Costa a esta notícia do jornal O Jogo sobre a alegada revolução que se vai operar no futebol do Rio Ave em 2012\2013.
O nosso ex-presidente criticou o timing da notícia e considerou que o Rio Ave devia tomar uma posição junto do jornal para evitar este tipo de situações que classificou de inoportunas e desestabilizadoras. Carlos Costa considera até que o conteúdo da notícia é mais de comentário do que propriamente de relato jornalistico de um facto e criticou o uso da expressão "revolução".

ATUALizo com o meu comentário (JPM): até posso concordar que o título da notícia é especulativo, mas o resto é perfeitamente anódino. Não tem nada de novo nem de relevante. É por ter saído agora que não vamos ganhar ao Gil Vicente? E nas outras 20 semanas anteriores em que não ganhámos e não saiu qualquer notícia??? Carlos Costa tem todo o direito de não gostar da notícia, mas daí a considerá-la desestabilizadora ou mesmo a pedir uma intervenção da Direcção vai uma grande distância;