28.11.07

Uma boa notícia? Não, uma excelente notícia, se...

«O Rio Ave pode partir para a contratação de Ricardo Nascimento. O médio, que alinhava no FC Seul, da Coreia do Sul, esteve ontem reunido com o presidente dos vila-condenses, Paulo de Carvalho, e com o director-desportivo, Paulo Fangueiro, e pode ser reforço já em Janeiro. Ricardo Nascimento, de 33 anos, pode assim regressar ao futebol português depois de, em Janeiro de 2005, ter trocado o Rio Ave pelo FC Seul. Agora, rescindiu com o clube asiático depois de uma "experiência fantástica", como referiu ao JN. O médio tem convites de outros dois clubes sul-coreanos, mas reconhece ter "saudades do futebol português", embora prefira não comentar o eventual regresso a Vila do Conde. "É um clube do qual gosto muito, seria uma honra voltar, mas ainda não há nada de concreto", afirma o médio»

Se juntarmos isto à afirmação de Paulo de Carvalho («O Ricardo Nascimento? Deixou saudades. Um jogador parecido com ele encaixaria bem na equipa»), podemos mesmo vir a ter boas notícias. Até porque a posição de «nº 10» continua vazia (não é Niquinha ou Delson e não tem sido Evandro). Se isso acontecer ficará Niquinha, Delson, Evandro e Ricardo Nascimento no meio campo, com dois avançados na frente? Isso poderá ter consequências no esquema táctico de Eusébio, sobretudo fora de casa. Veremos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Morreu o Zé Maria Cardoso (Mouco), antigo massagista do Rio Ave e no site oficial do clube não vem nada.

Aliás o que vem está errado, como sempre, pois o árbitro Hugo Miguel é da AF de Lisboa e não da AF Porto.

Palavras para quê?

Anónimo disse...

A familia Rioavista está de luto...

Quanto ao nascimento o trofense tb anda interessado e parece ter mais argumentos financeiros!!! quem diria!! ainda existem muitos mistérios no futebol...
tn8

Anónimo disse...

pois pois caro anonimo das 10:06, é estranho um clube como o trofense que no ano passado, queixou-se por o Leixões e o feirense, não deixarem que o jogo do trofense com o guimaraes não fosse na povoa, dizendo que lá o encaixe finaceiro era maior, e que porventura até sem essa receita não teria dinheiro para pagar os salários.....(coincidencia ou não o trofense la fez o jeito ao guimaraes e perdeu, nesse jogo era que a vossa direcção devia marcar presença...mas não quiseram saber e o guimaraes depois comeu o rio-ave. agora este ano houve petróleo pelos lados da trofa..... Porque Será????
Saudaçoes desportivas
Leixões1907

Anónimo disse...

pode se dizer palavroes neste blogue?

Anónimo disse...

foda se ninguem me responde...