23.11.07

Ausência de Ronaldo abre a porta a quem?

Relativamente ao último jogo, com o Beira Mar, são previsíveis (para quem não vê os treinos...) três alterações no onze que vai entrar em campo no Estoril:
Mora, Vilas Boas e ? serão titulares, nos lugares de Paiva, Vítor Gomes e Ronaldo (que se lesionou no pé esquerdo e está, segundo o site do clube «em tratamento e repouso»).
Eusébio já mostrou que confia em Paiva, mas eu eu acho que Mora é como o Cristiano Ronaldo, parado não rende; Vítor Gomes precisa de algumas semanas de banco, depois dos dois disparates que ditaram duas expulsões (e parece que Vilas Boas fez uma boa exibição na Taça) e ? é a grande dúvida; Keita ao lado de Chidi e Evandro? Eu apostaria num jogador novo, que precisasse de mostrar serviço; ? é Henrique?

2 comentários:

João Borges disse...

Com o devido respeito eu não compreendo tanta desconfiança em torno de Keita, seja por parte dos adeptos como nós, seja por parte de alguma imprensa na medida que, tem muitos menos minutos de jogo que por exemplo Ronaldo e tem mais golos marcados-4(1 para a taça e 3 para o campeonato) e todos eles decisivos. Concordo que tem um estilo um pouco molengão, no entanto penso que tem havido um pouco de perseguição, incitado por alguns, mas não se esqueçam que na época passada ele já foi o nosso melhor marcador! E ainda é um miudo...

João Paulo Meneses disse...

Caro Borges, nós, os adeptos, queremos sempre o melhor para o nosso clube, queremos que o nosso clube não sofra golos e marque muitos. Saltamos nas vitórias, deprimimo-nos nas derrotas. Keita tem realmente uma maneira de estar em campo (lento, aparentemente desconcentrado, pouco 'brigão') que não ajuda. Eu que sou provavelmente um dos seus maiores criticos, quero é que ele marque muitos golos!