1.4.10

Brito adia a renovação - faltam 40 dias para o fim da época (ACT)

Carlos Brito voltou, na conferência de imprensa de hoje, a adiar uma decisão sobre a renovação do contrato (diz-se mais concentrado nos jogos que faltam).
Sei que Brito tem sido pressionado (e não é por mim...) para o fazer, mas algo está a adiar o preto-no -branco. Eu perceberia se a Direcção marcasse um prazo para tudo estar resolvido. É que faltam 40 dias para acabar o campeonato (e seis jornadas...)

ACTualizo: Brito diz que «não quer «apressar as coisas», no que toca à renovação contratual com o clube vila-condense. (...) Pelo campeonato terminar mais cedo este ano ainda há «muito tempo para fazer a preparação da próxima temporada», afirmou. O presente é a principal preocupação do técnico. Mesmo assim, a «vontade de dar continuidade» ao trabalho que tem vindo a realizar no clube não está de forma alguma posta em causa». O meu comentário: Não concordo. Os melhores jogadores não se contratam no fim; para o fim ficam aqueles que mais ninguém quer. Nós, ao contrário do que aconteceu na época passada, podemos finalmente escolher com calma e com mais qualidade. A menos que esteja tudo a ser feito de acordo com o míster e a assinatura seja uma formalidade...