8.10.09

O novo estádio

Mário de Almeida disse ontem, num encontro de campanha, que está apostado em que o Rio Ave tenha um novo estádio. Mais pequeno e muito mais confortável. Mas continuamos, ano após ano, sem dar passos significativos, sem que se conheça um projecto e se estabeleçam prazos.
Tanto quanto julgo saber, ASC defende a reconversão do actual estádio, começando por demolir a bancada nascente, aproximando o relvado da nova bancada, que será coberta e terá diversas instalações. Depois a bancada poente. Mas precisamos de dar passos a sério.
Haverá proximamente uma assembleia geral (aprovação das contas da época passada) e pode ser um bom pretexto.

1 comentário:

Anónimo disse...

O nosso estádio é mais um elefante branco...às vezes chega a ser desolador chegar lá e olhar para a bancada nascente e ver lá meia dúzia de pessoas! Os nossos responsáveis devem reflectir sobre o assunto.
Acho que a construção de um novo estádio não será a solução, a não ser que, se arranje um parceiro estratégico. A requalificação do nosso pode ser uma boa aposta...criar melhores condições na bancada nascente, tentar rentabiliza-la ao máximo, criando espaços comerciais p ex.
Tou curioso sobre este tema...
Ricardo S.