4.2.09

Já estou com a cabeça na Académica

Ainda não é desta que Candeias se estreia - ainda recupera da operação à verruga (não podia ser feita no final da época???). O Record diz que Candeias só começa a treinar na segunda.
Por isso Brito ainda não apresentar o tridente em que todos temos esperanças: Coentrão, Yazalde e Candeias.
Moutinho também joga a extremo - pelo que pode ser opção (e Chidi, muito mais do que ponta de lança, também o pode fazer).
Ou seja, bola lá para a frente.
Vilas Boas deve regressar. Delson é certo. Há o tal lugar em aberto. O mais provável é Evandro. Eu apostaria em Livramento.
Na defesa Sílvio estará prestes a regressar, mas Matias tem estado bem (gostei da sua exibição na Luz). Edson vai ter de esperar, penso, porque Gaspar e Bruno Mendes vão continuar.

PS - O Record diz que o plantel vai treinar num campo particular em Rio Mau (para poupar o relvado dos Arcos); é em casa do vice-presidente para o futebol, Henrique Maia? O Jogo diz que sim.

8 comentários:

Anónimo disse...

parabens jpmeneses! um post relativamente bem elaborado!

ass. carlos

Anónimo disse...

Eu apostava no 4x3x3.
paiva, miguel lopes, bruno mendes, gaspar,rogerio matias, vilas boas,niquinha,livramento, fabio,yazalde,evandro(direita).

Anónimo disse...

Não acredito em bruxas, mas ...
Isto a propósito do seguinte:para a Liga Sagres o Rio Ave no mandato da actual direcção só ganhou à Naval. Nesse jogo, se bem me recordo (se estiver enganado corrijam-me), o Presidente da Direcção sentou-se no banco dos suplentes.
Não será de ponderar que volte novamente? É que parece que deu sorte. E, pelo que se tem visto, a sorte tem andado arredada da equipa. O que aliado à existência de alguns erros das equipas de arbitragem, na minha opinião, em desfavor do Rio Ave, não nos tem permitido dar o arranque que todos desejamos.

João Paulo Meneses disse...

ANtonio Silva Campos ao banco, rapidamente e em força!

Anónimo disse...

É cada patetice que se lembram!

Anónimo disse...

Para o banco? O Porto já pagou o Miguel Lopes?

João Paulo Meneses disse...

sim, é melhor PARA o banco;

Gil disse...

Acredito que Brito venha a usar contra a Académica Yazalde e Coentrão abertos nas alas e Moutinho ao centro.

E espero que o tempo melhore até lá. Com este vento e chuva só beneficia quem vem jogar à defesa como eu acho que a Académica vem.