5.11.10

Não haverá director desportivo?

Infelizmente a questão não é directamente esclarecida na entrevista de ASC a A Bola (a pergunta não lhe é feita...), mas pressupõe-se que a ideia de um director desportivo foi abandonada.
Como se sabe, o manifesto eleitoral nada refere e nesta entrevista (uma página) ASC fala apenas do director geral, que não está escolhido, para ser um elo de ligação entre o Clube e o presidente, introduzindo mais profissionalismo na organização.
(o meu comentário: como se sabe, depois da saída de HM comecei a falar na necessidade do Clube ter um director desportivo; soube-se depois que ASC fizera contactos nesse sentido e o nosso presidente anunciou mesmo que seria uma das mudanças neste novo mandato; se não vai haver - porque José Edmundo vai 'desempenhar' a função? - isso poderia/deveria ser explicado; não é drama nenhum não haver, temos é direito a perceber - um pouco, vá lá - o que se passa)

Outras ideias de ASC, abordadas na entrevista a A Bola (além da questão de Jorge Mendes e de Sílvio):
- Sobre Henrique Maia: «continuamos a ter boa relação, houve muita especulação»;
- Edmundo Alexandre é um homem do futebol, será uma mais-valia;
- o projecto é de prospecção e criação de activos;
- «vamos inscrever a equipa na UEFA; (...) podemos voltar a ter uma pontinha de sorte»;
- sobre os prejuízos profissionais na sua empresa: «não é uma situação fácil, mas com sacrifício tem-se ultrapassado este quadro de dificuldades»;
- «Venham votar e apoiar a equipa!»