15.10.10

Vai haver director desportivo

ASC confirma hoje A Bola que, além de se recandidatar, vai haver no próximo mandato um director desportivo: «Como é sabido a minha vida profissional não me permite dar todo o tempo necessário ao clube e, nesse sentido, a ideia é contratar uma pessoa do meio que preencha essa lacuna e tenha disponibilidade para se se entregar de corpo e alma ao Rio Ave».

Ou seja, vai ser a principal incógnita dos próximos dias. Quem será o primeiro director desportivo da história do Rio Ave? Segunda incógnita: quem será o vice-presidente com a responsabilidade do futebol profissional? [Henrique Maia confirma na mesma notícia de A Bola que não será ele, mas não fecha a regressar como vogal]; Terceira: como se fará a articulação entre esse director desportivo, esse vice-presidente e o presidente da Direcção? [o nome do director desportivo não fará parte da lista candidata aos órgãos sociais, uma vez que os directores eleitos não podem ser remunerados].

PS - ASC anuncia também que «Na altura certa darei a conhecer aos associados o meu programa eleitoral na totalidade, que contempla algumas ideias novas»