28.10.10

Casa sem segredos

Quinta-feira é dia de treino à porta fechada.

Mas não é bem assim. Hoje de manhã quando passava no estádio havia uma data de espiões pendurados nos muros e outros quantos em cima do telhado do Pavilhão Municipal. Espanta-me que ninguém os tenha visto! Um escândalo! Felizmente ando sempre munido com uma fisga na mala do carro e tratei de escorraçar os espiões, esses tratantes que vendem aos nossos adversários as tácticas que o mister e os jogadores ensaiam às quintas-feiras!

Eu que andava desconsolado com os maus resultados, acho que encontrei a explicação. Pois é! Todas as quintas-feiras, o chef Brito prepara os seus cozinhados e eu estava zangado com ele porque achava que ele andava a cozinhar pratos demasiado insossos, sensaborões e desenxabidos! Afinal, terei que dar a mão à palmatória: o homem cozinha bem, o problema é que há quem esteja a roubar-lhe as receitas e a colocar-lhe água nos preparados!

As fisgadas afastaram os espiões por hoje. O problema é que nem todas as quintas-feiras eu passo de manhã pela zona do estádio. É bom que alguém do clube arranje a sua própria fisga. Fazê-las nem é difícil. A minha parte está feita. Já não há motivos para não ganharmos ao Braga.