13.10.10

Ainda a questão do director-desportivo

A entrevista de HM suscitou no 12º Jogador da Linear, de ontem, alguns comentários. Um deles teve a ver com a discordância do antigo vice-presidente relativamente à possibilidade de existir um director desportivo no próximo mandato. Quer Vítor Carvalho quer Carlos Costa concordaram com HM, juntando argumentos negativos.
Eu, que penso o contrário, gostaria de deixar esta ideia: Henrique Maia foi um verdadeiro director desportivo, só que à borla.
(foto AVL)

Onde é que se arranjará alguém com um perfil idêntico (conhecimentos da realidade futebolística, disponibilidade quase total, gosto pela função e ainda por cima filiação rioavista)?
Por isso, por me imaginar no lugar de ASC, compreendo que esteja preocupado e que pense numa alternativa profissional.
(outra coisa diferente é promover internamente alguém, como foi falado no programa, e o nome de Manuel Barbosa é óbvio; à partida não vejo qualquer impedimento)

PS - embora em causa própria, aproveito para agradecer as palavras de Carlos Costa, que elogiou a Linear pela realização da entrevista. Para quem foi tão criticado, nos últimos dias, pela realização da entrevista, posso dizer que as palavras de Carlos Costa nos reconfortaram.