10.10.10

A continuidade de ASC

ASC diz hoje a ABola que «ainda não decidi nada. Se surgir uma lista com todas as condições não me recandidato, mas não posso considerar esta posição como definitiva, porque não sei de qualquer lista». São, ainda, as reacções à frase que Henrique Maia deixou na entrevista Reis do Ave/Linear. Mas Henrique Maia, ao confirmar que Luís Freitas Lobo foi sondado por ASC para director desportivo, deixou também perceber que ASC está a preparar a recandidatura (como, aliás, é normal).

O meu comentário: até sexta-feira nunca tinha ouvido falar numa lista alternativa a ASC e, sinceramente, não acredito. A realidade pode vir a desmentir-me, mas é óbvio que, recandidatando-se, ASC derrotará qualquer alternativa, fruto do trabalho positivo que globalmente tem vindo a fazer.

(ASC não ouviu a entrevista de Henrique Maia, como o próprio revelou ontem A Bola. Fazia bem em ouvi-la, para perceber que, não escondendo as - aliás conhecidas - divergências com ASC, foi uma entrevista serena, de um rioavista que quer o melhor para o Rio Ave e que, ao longo da conversa, por mais do que uma vez mostrou solidariedade com a direcção a que pertenceu. E não uma entrevista contra ninguém, muito menos contra ASC)