11.10.10

MA arruma com a questão da recandidatura (ACT)

«Não há, nem vai aparecer qualquer lista surpresa. A única que há-de surgir será a de António Silva Campos, actual presidente, que está a fazer um bom trabalho. Tudo o resto é pura especulação e não tem o mínimo de fundamento.»

PS - «O autarca explica os rumores recentes com manobras assinadas 'por pessoas à procura de protagonismo e que não gostam verdadeiramente do clube'»

(o meu comentário: Mário Almeida intervém para marcar posição e acabar com os rumores, e nesse capítulo parece-me que faz bem [a notícia de A Bola que estou a citar já fala  n'«o aparecimento de uma lista de ruptura com a actual Direcção», o que é muito especulativo face ao que veio a público], ainda por cima porque - infelizmente é verdade -a  entrevista de Henrique Maia causou muito desconforto em ASC; Mário Almeida diz aquilo que todos imaginávamos, que ASC vai recandidatar-se; já é menos normal que Mário Almeida diga que não vai aparecer qualquer outra lista; acho que não o devia dizer [mesmo que seja verdade], porque parece - no mínimo - mal; quanto às 'pessoas à procura de protagonismo e que não gostam verdadeiramente do clube', embora Mário Almeida tenha muito mais informações do que eu, também não gosto, sobretudo porque parece dirigir-se a Henrique Maia, o que seria manifestamente injusto ACTualizo: alertado, em boa hora, para ler a versão completa em papel, percebi que Mário Almeida, quando questionado pelo jornalista de A Bola, exclui claramente Henrique Maia de ser 'uma das pessoas à procura de protagonismo e que não gostam verdadeiramente do clube'; nisso estou portanto de acordo com o nosso presidente da AG, até porque como MA lembra no mesmo artigo, o próprio Henrique se disponibiliza para continuar, como vogal numa próxima Direcção)