21.7.10

Sobressalto (mais um...) com o guarda-redes? (ACTx2)

ACTUALIZADO:
A Bola diz que já está confirmado o regresso de Felgueiras, mas apenas por duas semanas, só para fazer os jogos com o Celtic. Depois Felgueiras volta a Vila do Conde! (informação que o Record também avança).

Já O Jogo tem uma versão que me parece diferente: Felgueiras vai mas não se fala em voltar: «Mário Felgueiras ficou a saber que já não tinha de jogar hoje à tarde contra o Trofense, jogo para o qual estava convocado por Carlos Brito. O guardião passará pelos Arcos, mas apenas para recolher pertences e se despedir. Seguirá de imediato para Braga, pois às 20h será apresentado no AXA juntamente com os restantes futuros colegas, a maioria deles conhecidos de 2008/09. E mais, deve até jogar contra o Atlético de Bilbau».

(o meu comentário: manda quem pode e o Braga manda mais, porque o jogador estava emprestado e as inscrições têm de ser feitas hoje [o Braga estava sem guarda-redes]. Não é uma situação muito agradável, mas temos de a aceitar. Espero uma clarificação sobre se vai e volta ou se vamos contratar outro guarda-redes)

ACtualizo com novas informações: a ideia é que Felgueiras esteja de volta no dia 5 a Vila do Conde. Foi isso que ficou acordado entre os dois clubes. Imaginemos, contudo, que Felgueiras, que vai ser titular no próximo jogo pelo Braga, faz um exibição do outro mundo; já ninguém o deixa sair... Julgo saber que os responsáveis do Rio Ave têm a situação acautelada, até porque se não vier Felgueiras pode vir outro.