22.7.10

21 de Julho - para ficar na história (ACT)

Que turbilhão! Quando vi os jornais e pude ver pela primeira vez com olhos de ver o que o João Paulo nos foi deixando aqui no Reis de Ave, foi espantoso! Vender Sílvio, ficar com Mendes e Tiago Pinto em definitivo, ver Felgueiras ser "emprestado" ao emprestador original, ler que Roderick já não vem, porque aquele que acha o fair play uma treta quer ficar com ele e mais uma vez vai deixar o presidente do clube dele fazer figuras menos próprias. Ó Jesus, tem juízo!

Meu comentário: Acho que ficamos beneficiados na troca do Sílvio e quanto ao Roderick espero que se resolva. Mendes tem-me iludido com o que já vi dele e espere que confirme essa ilusão. Não sendo fácil arranjar bons laterais esquerdos em Portugal, também André Dias me parece ter um potencial muito interessante, ainda que se calhar só o possa confirmar a partir da próxima época.

JPM: Mais coisas desse dia louco...: Sílvio assinou por quatro anos e já foi apresentado. Desconhece-se quando custou ao Braga [ACT: O Jogo de hoje diz que o Rio Ave deve receber algum dinheiro], mas o Rio Ave ficou com os dois jogadores já noticiados ontem; Felgueiras deve mesmo regressar; os três golos sofridos ontem não foram a estreia que desejava e além disso outro guarda-redes foi apresentado, sendo que Marcos também jogou.
E também foi um dia louco no blogue: mais um daqueles valores-recorde que nos dão ânimo: 359 acessos diferentes é obra!