1.12.09

Já tenho uma velinha acesa... (ACT)

Vítor Gomes e Sidnei estão em dúvida para sábado.
Se o Vítor faz muita falta, mas há alternativas (Wires, nos seus melhores momentos, Tarantini, Terroso ou Adriano), já para o lugar de Sidnei temo o pior.
Por isso acendi uma velinha, para que os astros iluminem o caminho a Brito e o inspirem na escolha (Wesllem pode ser opção, mas também há Terroso, dois jogadores que dão pelo menos uma garantia: estão com uma enorme vontade ).

PS - esta manhã Pedro Trigueira, Valdir e o técnico Lúcio Pereira apresentam febre, tendo sido medicados e aconselhados a recolher a casa. O Valdir tem de ir à bruxa!

ACtualizo a 2/12: «O defesa Valdir voltou a ser integrado nos trabalhos do plantel principal do Rio Ave, (...) O guarda-redes Pedro Trigueira e o treinador adjunto Lúcio Pereira continuam em repouso e afastados de qualquer trabalho com o plantel (...) Vítor Gomes (luxação no ombro esquerdo) e Sidnei (lesão no adutor direito) também estiveram em repouso, mas ainda chegaram a fazer tratamento. Bruno Fogaça é que fez corrida, ginásio e piscina, acelerando para a recuperação plena. André Serrão realizou o mesmo trabalho de recuperação que o companheiro»

2 comentários:

Fernando disse...

lembras se dele???
vejam noticia
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=5027df71-ff3f-489a-8900-c0cc8f643ef8&idCanal=00000292-0000-0000-0000-000000000292

João Paulo Meneses disse...

penso que este sentimento é comum a todos os rioavistas: desejamos sempre as maiores felicidades aos nossos ex-jogadores, como Semedo, muito mais àqueles que, durante o tempo em que cá estiveram, serviram o clube com profissionalismo e empenho.