22.11.09

Paulo de Carvalho, presidente da Liga?

Hermínio Loureiro anuncia ontem, em A Bola, aquilo que quase todos desejavam: o presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis não se recandidata (felizmente...) a novo mandato. De saída deixou o perfil para seu sucessor e apontou cinco nomes: Fernando Gomes, do FC Porto, Domingos Soares Oliveira, do Benfica, Miguel Ribeiro Teles, do Sporting, Rui Silva, do Trofense e Paulo de Carvalho, do Rio Ave.
Se por um lado os que estão em funções não estarão interessados em sair para a Liga, por outro não me parece que um qualquer dos 'grandes' queira essa guerra. Sobra... Paulo de Carvalho.
É cedo, mas pode estar em Vila do Conde o próximo presidente da Liga (a menos que o próprio não esteja interessado, o que - sem nada saber - não acredito).
O Rio Ave, certamente, apoiará o seu ex-presidente!

2 comentários:

s.oliveira disse...

Ter um ex-dirigente de um clube pequeno à frente da Liga e sem ambições políticas(?) é o rumo que a Liga tem que seguir e o nosso ex-presidente tem quanto a mim perfil para esse cargo.
Mas será que o Pinto da Costa já se esqueceu do que aconteceu quando o convidou para esse cargo há alguns anos atrás?

Anónimo disse...

Paulo de Carvalho representa ou sempre representou uma aproximação forte ao FCP...Alem disso, varias foram as vezes em que se distanciou das posições do Benfica na Liga, quando esteve ao serviço do Rio Ave. Por isso Paulo de Carvalho não é um nome concensual. Alem disso, se durante anos foi "pau mandado" de Mario Almeida ao longo destes anos, ir para presidente da liga, seria ser "pau mandado" de alguem...Quem seria, quem será...?