22.11.09

(Taça/Santa Clara) Um a um: Gaspar (e Wesllem...)

Mora 2 (pouco trabalho, a cumprir)
Magno: 2 (muito em jogo, muito voluntarioso; dois lapsos com alguma gravidade)
Gaspar: 3 (... e marcou!)
Bruno Mendes: 2 (menos vistoso do que o colega e mais incerto)
Sílvio: 2 (melhor a defender do que a atacar; está a melhorar)
Wires: 2 (cedo apanhou amarelo; tem de se refrear; alguns passes mal medidos)
Vítor Gomes: 2 (o mais irreverente, mas muito perdulário; falhou mais passes hoje do que em toda a época!)
Tarantini: 1 (quase marcava; e foi isso, acho, que o manteve em campo - é um bom cabeceador; não correspondeu)
Chidi: 1 (também podia ter marcado, mas espremendo bem, são 90 minutos com muito pouco)
Tomás: 2 (esteve bem, mas desapoiado; andou recuado. Podia ter marcado)
Bruno Gama: 1 (talvez o seu pior jogo; um pouco desconcentrado e muitos passes perdidos; mas empenhado, disso não há dúvida)
Sidnei: 2 (a sua velocidade foi suficiente para virar o jogo; velocidade e qualidade nem sempre casam...)
Vilas Boas: 1 (ainda fez um desarme na hora, mas não teve tempo para mais)
Wesllem: 2 (em cinco minutos? Ainda mandou a bola à barra, e confirmou que merece uma oportunidade)

13 comentários:

Anónimo disse...

Realmente opinioes cada um tem a sua. Tarantini com 1 e Vitor Gomes com 2! Ta bem ta.

Força Rio Ave.

domingos adolfo disse...

Concordo consigo nesta situação específica. Enfim, são opiniões.

João Paulo Meneses disse...

precisamente.

Anónimo disse...

ATENÇÃO QUE O VITOR GOMES COMEÇA A DAR ARES DE VEDETA.CONTINUA HUMILDE VITOR.ESTÁS SEMPRE A RECLAMAR COM OS TEUS COLEGAS QUANDO TENS FEITO ALGUMAS CAGADAS TAMBÉM.TÁS A QUERER FAZER MAIS DO QUE SABES COM MUITAS VOLTINHAS COM A BOLA.NÃO TE PERCAS

Anónimo disse...

chidi 1?? é pa rir... n viste o mesm jogo k eu!!

Anónimo disse...

Tarantini foi, na minha opinião, o melhor em campo.
Quer-me parecer que o jpmeneses esteve muito desatento durante o jogo e espero sinceramente que Carlos Brito não tenha a mesma opinião, pois o melhor meio-campo do rio ave neste momento é Vilas Boas, Wires e Tarantini.

Anónimo disse...

Concordo com o ultimo anonimo, o melhor meio campo do rio ave nesta altura é Wires, Vilas Boas e Tarantini.

Força Rio Ave

Abel

João Paulo Meneses disse...

vítor gomes muito mais activo, muito mais dinâmico; Tarantini mais alheado, mais confuso tacticamente, mas mais ofensivo.

Anónimo disse...

cada vez estou mais convencido que o jp não viu o jogo...

João Paulo Meneses disse...

mas vi (os 90 minutos). Há varias pessoas que me viram! Só que vi com os meus olhos

Anónimo disse...

É legítimo ter opiniões. Por isso mesmo é legítimo criticar o Vítor Gomes pela atitude demonstrada nos últimos tempos. Devia olhar mais para a atitude de um Wires ou de um Vilas Boas, um símbolo de que todos os rioavistas se orgulham. Acho que temos de continuar a apostar no Vítor Gomes, porque todos têm esperança nele, mas acho que devia ser mais humilde, tanto com a cabeça como com os pés.
Por tudo isto, também eu espero que Brito dê a titularidade a Tarantini - que, , na minha opinião, tem feito por merecê-la - nos próximos jogos para o campeonato.

João Paulo Meneses disse...

a 12 de Novembro: «não me admirava que Brito apostasse mais em Tarantini nos próximos jogos»

Anónimo disse...

Ainda bem que estamos todos de acordo...