16.11.09

Fogaça, o único lesionado (ACT)

A equipa voltou ao trabalho com um lesionado e meio...
Fogaça é o único que está fora de combate para domingo, mas Vilas Boas ainda não está completamente recuperado. De resto a equipa vai apresentar-se na máxima força

PS - Chaves está castigado para o próximo jogo da Liga, mas não acredito que Brito o recupere para a Taça. Mesmo que Vilas Boas não recupere. Wires, Vítor Gomes e Tarantini são, nesse caso, a tripla mais provável. Quer-me parecer que o nosso treinador não vai aproveitar este jogo para dar muitas oportunidades. É que o onze-base precisa de jogar para não perder ritmo, depois de 10 dias de paragem. Mora na baliza será das raras excepções. No jogo anterior da taça, recordo, Trigueira, Magno, Bruno Mendes, Terroso, Adriano e Evandro foram titulares. Acredito que será diferente desta vez, embora Fábio Faria possa descansar por causa da selecção.

ACT a 17/11: A Bola de hoje diz que Chaves vai cumprir o jogo de castigo frente ao Santa Clara, já domingo, e que estará disponível para o Dragão (ou seja, o contrário do que escrevi; como apanhou vermelho num jogo da Liga pensei que só o podia cumprir o jogo numa competição da Liga; pelos vistos não é assim)

2 comentários:

Anónimo disse...

e é verdade o que disseste, o castigo nao é para este jogo

João Paulo Meneses disse...

mas o Chaves fala ao jornale dá a coisa como certa...