19.8.09

Rio Ave quer Linz /ACT)

No momento em que as notícias continuam a dar Tomás como dúvida para o fim de semana, A Bola desta manhã diz que o Rio Ave quer o austríaco do Braga e já terá abordado o jogador durante o dia de ontem.
Linz tem provas dadas e em Vila do Conde teria lugar quase cativo no onze. Saudo a novidade, mostra que a Direcção está atenta e com vontade de melhorar o plantel. Se teremos condições financeiras para o negócio, é outra questão.
Falta o essencial em qualquer negócio destes que é saber se o jogador está interessado.

O meu comentário (JPM): seria excelente se ele viesse, mas além de considerar pouco provável (não é um jogador fácil, gosta de grandes palcos), preocupa-me que tenhamos chegado a Linz, ou seja, que estejamos sem opções; é porque o que vinha sendo tratado não resultou e estamos no ponto zero?

ACTualizo a 20/8: sem surpresa, Linz é uma carta fora do baralho, O jogador considera que o projecto desportivo do clube de Vila do Conde não corresponde às suas exigências, apesar dos esforços de Jorge Mendes (de que falava a edição em papel de A Bola);

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece-me pouco provável uma vez que deve ter exigências salariais incomportáveis para o Rio Ave FC. Se vier é excelente! Esperemos que os nossos dirigentes não entrem em loucuras e se esqueçam da gestão financeira correcta e coerente do clube.
Ricardo S.