15.8.09

A primeira convocatória (sem surpresas) ACT

Sem Jeferson, Valdir e Serrão, e com Vítor Gomes adoentado, a primeira convocatória não tem surpresas (são 19):
Guarda-redes: Trigueira e Carlos Fernandes;
Defesas: Gaspar, Bruno Mendes, Fábio Faria, Sílvio, Zé Gomes e Magno;
Médios: André Vilas Boas, Tarantini, Wires, Ricardo Chaves e Adriano;
Avançados: Evandro, Bruno Gama, Wesllem, Sidnei, Chidi e João Tomás.


Falta quem?
Mora e Tiago Terroso.

ACTualizo a 16/8: O Record chama a atenção para o facto de todos os reforços desta nova época terem sido convocados, mas, sendo verdade, é preciso ter em atenção que, com quatro impedimentos, Brito chamou, basicamente, todos os jogadores disponíveis (ficou um dos guarda-redes, como é natural, e o jovem terroso, o que não é surpresa face ao evoluir da temporada)

4 comentários:

Anónimo disse...

o ano passado por esta altura,o sr disse de tudo ao eusebio,por causa do miudo(terroso),e o miudo vinha de um primeiro ano de senior,foi rodar e muito bem,chega ao rio ave,e o treinador nem sequer lhe dá uma hipótese dele jogar no seu lugar(estaria com medo que ele joga-se bem,e os socios vissem?)e voce acha tudo isto normal,dois pesos,duas medidas ou pela boca morre o peixe,coitado do eusebio,até nisso não teve sorte,é como diz o ditado,mais vale caír em graça,do que ser engraçado.força eusebio.

Anónimo disse...

tou de acordo

João Paulo Meneses disse...

Eusébio mandou Terroso para o Pampilhosa e Brito manteve-o na equipa. Há quem ache que é igual, mas para mim é muito diferente.
Quanto às qualidades de Terroso, basta ler o que escrevi sobre ele no último mês (e também a critíca que fiz a Brito por não lhe dar mais oportunidades)

João Paulo Meneses disse...

já agora: http://reisdoave.blogspot.com/search/label/Terroso