10.8.09

Gaspar o mais utilizado

Os números não mentem (*) e dizem-nos que nos 11 jogos Gaspar foi o mais utilizado (556 minutos), o único a fazer mais do que 500 minutos.
Seguem-se Magno com 495 minutos (mais 100 minutos do que Zé Gomes) e João Tomás; depois vários com 450 minutos: Tarantini (surpresa, para mim), Chidi, Wesllem e Evandro.

* Não mentem, mas podem estar enganados - e os enganos podem ser de dois tipos: falta de rigor nas fichas técnicas que consultei e eu próprio que me baralhei ao passar os números (não são o meu forte...). Se detectarem algum erro, vamos corrigi-lo, como é óbvio. Ainda assim, mais 10 para a frente ou para a trás, dão para tirar ilações, certamente.

O meu comentário: além dos números de Tarantini (acima dos de Adriano), vejam a sequência de jogos de Jeferson, desde de que chegou, o empate 'científico' entre Vilas Boas, Vítor Gomes e Wires, com Ricardo Chaves um pouco abaixo; Wesllem com mais minutos do que Sidnei. Com menos de 300 minutos, o 'novato' Jeferson, o 'lesionado' Valdir e o sacrificado Terroso.

Sem comentários: