31.5.09

Delson: afinal sempre era verdade?

«Dos jogadores que terminam contrato em Junho, Delson tem já definido o seu futuro, uma vez que, como já foi noticiado, terá chegado a acordo com o Paços de Ferreira, tendo assim uma oportunidade única de jogar nas provas europeias
Das três uma: ou está tudo enganado ou ASC é anjinho ou trata os sócios como crianças!
Há outra hipótese?
Espero, na confirmação do terceiro cenário, por um pedido de desculpas de ASC - eu fui dos que lá estive e o ouvi dizer que era mentira.

17 comentários:

Anónimo disse...

será necessário pedir desculpa por acreditar na palavra das pessoas??

Anónimo disse...

Joao Eusebio sem clube looooooooooool

Alex Barros disse...

Será que jpm não admite que possa ser verdade "só agora"? Para quê tanto radicalismo? Aguarde-se o apuramento dos factos. Sinceramente, esperava um pouco mais de espírito desportivo do nosso amigo.

João Paulo Meneses disse...

mas eu ponho as três hipóteses ou não?

Acho, no entanto, que se a notícia se confirmar que o presidente deve um pedido de desculpas por nos ter enganado (caso contrário a sua palavra começará a valar menos), nem que isso passe por explicar o que aconteceu.

Anónimo disse...

jp és mesmo um cromo difícil!

Alex Barros disse...

Afinal, o jpm é mesmo obstinado, mesmo quando possa não ter razão. Repito a questão: a ser verdade, porque não o será só agora? E essa de facilmente falar em "enganar" não é bonito nem fica bem a um jornalista que não tem certezas.

João Paulo Meneses disse...

primeiro, quem aqui escreve não é o jornalista; segundo, depois de ter equacionado várias hipóteses, voltei a escrever «Acho, no entanto, que se a notícia se confirmar»; quer mais cuidados e reservas?

pode não concordar com as minhas opiniões, mas tenha algum cuidado nos juizos que faz, por favor.

Anónimo disse...

Mas não põe a hipótese de o Delson nessa altura não ter nenhum compromisso com o Paços, e entretanto até ter havido um aproximação posterior a essa declaração do ASC?!

Essa hipótese não está contemplada na sua panóplia... Nesta hipótese, porque raio o presidente lhe divia um pedido de desculpas?!

É cum cada uma...

João Paulo Meneses disse...

FACTOS:
Dia 25 de ABril: o JN escreve «Delson é o primeiro reforço do Paços de Ferreira versão 2009/10. O médio, de 28 anos, que chegou a Portugal em 2001 para representar o Salgueiros, termina contrato com o Rio Ave no final da temporada e já tem tudo acertado com os pacenses para ingressar no plantel comandado por Paulo Sérgio»;
A notícia NÂO É (publicamente) desmentida pelo jogador nem, sobretudo, pelo Paços de Ferreira;
7 de Maio: ASC diz no Fórum que a notícia é mentira;
30 de Maio: o Jogo diz «Dos jogadores que terminam contrato em Junho, Delson tem já definido o seu futuro, uma vez que, como já foi noticiado, terá chegado a acordo com o Paços de Ferreira, tendo assim uma oportunidade única de jogar nas provas europeias»

que lhe parece?

PS - o pedido de desculpas é a todos os adeptos que estavam no CCO

Anónimo disse...

Não me parece motivo para um pedido de desculpa anda a exagerar jp

Anónimo disse...

Parece-me ridiculo da sua parte, como tantas outras opiniões...

João Paulo Meneses disse...

antes ridiculo do que cobarde (cobardes são aqueles que julgam os outros refugiando-se no anonimato);

Alex Barros disse...

Ao que isto chegou!
jpm não aceita críticas, julgando ser o dono da verdade, respondendo mesmo de forma infeliz.
Já ouvi falar disto em qualquer parte.

TiTi disse...

Se o presidente fala para os sócios a desmentir uma noticia que depois se confirma, acho que é motivo mais que suficiente para um pedido de desculpas, ou pelo menos um esclarecimento.
Quem não deve, não teme. Se o presidente não foi totalmente honesto com os adeptos/sócios, que justifique o motivo de o ter feito.

João Paulo Meneses disse...

Voltamos infelizmente ao mesmo:
- depende do que entende por aceitar; não eliminei o comentário, pois não?
- quando muito sou o dono da minha verdade, não? não acha que tenho esse direito?
- porque é que não discutimos os assuntos, sobretudo quando divergimos, sem fazer ataques às pessoas (ainda por cima ataques anónimos)? Porque é que não discutimos com argumentos, com factos?
- finalmente: eu sou assim! Penso que, deliberadamente, nunca ofendi ninguém, já pedi várias vezes desculpa se entendo fui injusto, mas não aceito ser atacado (muito mais quando dou uma parte do meu tempo ao blogue e temos os comentários sem qualquer filtro); ou seja, respondo quase sempre, contra-atacando.

Anónimo disse...

Quem tem um blogue, está sujeito a que outros achem a sua ridícula...
Foi o que eu achei neste caso!

Anónimo disse...

Não acha que está na altura de actualizar este post?!

http://www.ojogo.pt/25-103/artigo801994.asp