24.1.09

vergonha

se eu fosse jogador do Rio Ave, tivesse os ordenados em dia e tivesse sido derrotado por uma equipa que não recebe ordenados há meses, pediria à Direcção para não me pagar no próximo mês. Chama-se a isto vergonha na cara!

6 comentários:

Anónimo disse...

Do "muito" mal o menos é que o setubal e o trofense perderam e assim podemos estar a uma jornada de sair dos lugares de despromoção.
Mas com as jornadas que aí veem?!?!?! As coisas estão complicadas.
Talvez com os reforços de inicio, para ver se as coisas melhoram, mas sem AVB o que vai complicar ainda mais numa reviravolta desta situação
Continuo a acreditar....

Anónimo disse...

Apoiadissimo João

O Eusébio não tem qualidade nem para treinar nos distritais e saiu mt bem... se calhar ate tarde.. mas o carlos brito tb não está a ser solução!!!

Com ordenados em dia contra o Estrela cheio de dificuldades e é isto... VERGONHAAAAA

Anónimo disse...

Ordenados em dia, para o próximo mês não recebiam, ainda há quem acredite no amor a camisola?

Mais, não sei como é possível estrela jogar com os salários em atraso, ninguém faz nada, é assim tudo a balda, vamos contratar aí uns bons jogadores e depois dizemos que não conseguimos pagar, que se lixe, afinal isso é possível, parece até legal.

ass. DS

Anónimo disse...

Bem que avisei: em equipa (estágio, jogadores, comitiva e convidados) que ganha, não se mexe.
Não me deram ouvidos e aí está o resultado.
««««
Fui ver o jogo, adeptos do Rio Ave não eramos mais do que quinze. A claque até se atrasou, mas esteve o tempo todo a apoiar a equipa.
«««««
A par do jogo com o Belenenses foi o pior jogo que vi - a primeira parte ainda vá que não vá, mas segunda parte até meteu dó (nem um remate à baliza e perigo nenhum).
««««««
Reforços:
Fábio Coentrão mostrou que mantém a qualidade, mas está muito longe do Fábio que todos conhecemos.
Moutinho tem de ser muito, mas muito melhor do que demonstrou. 45 minutos para esquecer. Qualquer um dos avançados do Rio Ave nunca teve uma prestação deste nível (pela negativa).
«««««
Carlos Brito enquanto jogou no 4-4-2, jogou taco a taco, podíamos ter marcado. No seu 4-3-3 não deu nada e "mateu" a boa prestação de Evandro.

Anónimo disse...

Não sei quem escreveu o artigo, mas digo te tu no teu trabalho é custume ser assim, é k n m acredito que tenha rendimento a 100% por isso cala te k nem escrever sabes, e começa apoiaar o rio ave

João Paulo Meneses disse...

para este último anónimo: da próxima vez escreva em português, por favor...