11.1.09

Vontade de ganhar...

... diz Brito.
(parece-me um discurso um pouco mais ambicioso do que o triste fado anunciado semana após semana por Eusébio...). De qualquer forma, eu sou ainda mais ambicioso: vamos ganhar (2-0).

Fábio Coentrão não foi convocado, mas Miguel Lopes foi - esteve a receber assistência durante o treino de ontem e podia não ser opção. (a convocatória não tem qualquer elemento diferente face a Eusébio)

Por falar em treino, a equipa não pôde usar o relvado, para o poupar, e treinou nos topos. Mas sem poder fazer onze contra onze nas dimensões normais de um relvado.

10 comentários:

Anónimo disse...

A derrota de hoje vai ter mão de... Carlos Brito

Anónimo disse...

é preciso nao esquecer que o arbitro é o nosso amigo soares dias!!

ass. carlos

Anónimo disse...

C Brito nao muda assim tanto a começar pela convocatoria

Anónimo disse...

gostava de ver o Fabio Coentrao a jogar

Anónimo disse...

levas 2 ou 3 pardal ! o rio ave tem os dois melhores jogadores de fora o silvio e o coentrao e o belém é o belém !

Anónimo disse...

oh hool,vai mas é escrever po teu blogue!! diz para os dirigentes do teu clube aprenderem a inscrever jogadores!! hoje vai ser o inicio de mtas vitorias!! calos brito eu acredito!
força RIO AVE!!

Anónimo disse...

Se não ganharmos ao último vamos ganhar a quem?

Anónimo disse...

Carlos Brito leva o RA.. para o ultimo lugar, pelo menos esta num lugar onde o João Eusebio nunca teve, no ultimo lugar e com a lanterna vermelha na mao, muito bem direcção, era tudo menos isto que queriamos!

Gil disse...

Sim, com a lanterna vermelha. Mas não acha que o seu julgamento é precipitado? Brito chegou a meio da semana. Se quiser estabelecer uma outra comparação e já que é tão defensor de Eusébio, lembra-se em que lugar estava o Rio Ave quando em 2005\2006 Eusébio tomou conta da equipa? E já agora em que lugar terminou? Eu relembro-lhe: era 13º com 26 pontos e acabou em 16º com 34 pontos. Descemos. Tenha calma, faltam 16 jogos. Julgue mais tarde.

Anónimo disse...

meu caro gil as estatisticas dizem cb 3jogos 3 derrotas eficacia 100/