Fábio Faria não foi titular - Brito repetiu o onze do costume com três alterações: Wires a defesa-direito, Vítor Gomes e Tarantini no meio-campo. Bruno Mendes lesionou-se à meia hora e Faria lá se estreou esta época.
Evandro, Miguel Lopes e Livramento ficaram no banco (tal como Henrique e Semedo).
Segunda vitória fora, segunda vez que a equipa marcou dois golos fora (ambos os casos em Matosinhos), segunda vez que dois atacantes marcaram dois golos (a primeira tinha sido com o Paços), Niquinha expulso.
18.1.09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
Se os jogos para a Taça da Liga contam na tua contabilidade para vitórias fora, então a primeira já foi há muito tempo, em Matosinhos, e também com dois golos. A diferença é que esta vai ter a continuidade que a outra não teve... Esperamos.
Tens razão!
4x3x3 ou 4x4x2 ?
Qual foi a tactic utilizada?
dois atacantes (Chidi e Ronaldo)
4X4X2 certo?
Obrigado pelo esclarecimento JPM
Marítimo: Rio Ave pode acolher alguns dos dispensáveis
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1033723&div_id=1461
As vitórias na taça da liga não contam para nada. Que ganhemos fora e em casa urgentemente, em jogos a sério. Acredito que vamos consegui-lo.
alguém sabe o que se passa com delson???
Duas coisas, salientar a primeira vitoria de Carlos Brito e também a primeira vitória nos Barreiros da historia do clube(pelo menos em jogos oficiais).
Em segundo lugar numa jornada passamos de último para segundo classificado.
Obrigado Brito espero que isto seja o fruto de um bom trabalho, continuação.
Concordo com o post das 11.01. Acrescento porém a minha visão sobre a abordagem que foi feita à taça da liga. Poderíamos ter ido mais longe e, consequentemente, ter obtido mais uns euros para o RA. Ganhamos ao Marítimo, perdemos de forma desleal com o Sporting (o resultado justo seria o empate) e perdemos contra o Paços. Se tivéssemos tido mais calma e não ter querido mudar (por mudar) muita coisa neste jogo, estaríamos em condições de o ganhar (já o tínhamos feito para o campeonato e, em boa verdade, o Paços está muito abaixo de nós - sobretudo nos aspectos defensivos). Seriam 7 pontos que nos colocaria nos 4ºs de final da prova, invictos, moralizados e com dinheiro no bolso. CB ter-se-á precipitado na decisão, por pressão de resultados e por erro estratégico. François e Gama deveriam ter passado mais confiança ao treinador ao ponto de este, apesar de tudo, confiar mais nos jogadores que tem à sua disposição. Por outro lado, o mesmo CB, com a experiência que tem, deveria ter pensado que uma equipa que treina e joga há 3 anos num sistema 4-4-2, não passaria, em uma semana, a jogar em 4-3-3, até porque as características que os jogadores do nosso plantel têm não se ajustam a este sistema. CB já percebeu isso (vejam como jogamos os 2 últimos jogos) e pena foi que não tenha percebido isso logo quando estava a assinar contrato para treinar o RA. Aproveitemos todos esta vitória para abrirmos as nossas janelas e deixarmos entrar a luz que tanto precisamos. Obamizemos o nosso discurso: YES WE CAN.
Verdade seja dita, se não fosse aquele golo em fora de jogo contra o sporting, e o golo sofrido a terminar com o paços neste momento estariamos nas meias-finais. Mas agora isso já faz parte do passado. Temos de nos concentrar no campeonato...
O futebol tem caracteristicas fantásticas: o normal terioa sido o empate em paços e contra o Sporting; dois pontos. teríamos ganho na Madeira.
Brito tem alguns motivos para estar animado; veremos se isto se confirma na Amadora
Delson está lesionado (embora não lhe faça mal um pouquinho de «descanso» para voltar com mais garra na próxima convocatória)
Enviar um comentário