2.6.08

Dos jornais de ontem: Eusébio. E Semedo

O JOGO: Eusébio continua
O REcord: a partir de amanhã é oficial, Eusébio continua
A BOLA: avançado Semedo certo por duas épocas

O meu comentário: e pronto, tão certo como o nosso treinador fazer uma substituição aos 75 minutos, Eusébio disse que sim ao convite da Direcção. Sem duvidas e sem novidades. Era 99% certo...
A partir de hoje Eusébio é o nosso treinador. Não vamos concordar sempre com ele, e iremos critocá-lo e elogiá-lo, mas é o nosso treinador. O que tínhamos a dizer sobre ele como treinador dissemo-lo na altura certa e sem margem para qualquer dúvida. Agora interessam-nos os resultados, como é óbvio.
Quanto a Semedo, tem 28 anos, vem do Odivelas (II divisão) e assinou por duas épocas. Esteve sete épocas no Odivelas, fez a formação no Futebol Benfica. É, indiscutívelmente, um grande salto. Espero que esteja à altura.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro JPMeneses, não podia estar mais de acordo contigo, relativamente a Eusébio. Também era da opinião que se deveria mudar de treinador, mas a partir do momento que está decidido que vai continuar, terá todo o meu apoio.
Só espero que todos os sócios apoiem jogadores e equipa técnica ao longo da época, quer gostem quer não, pois só assim remamos todos para o mesmo lado. Os assobios quando as coisas correm mal, só servem para dificultar ainda mais as coisas, como se viu na época passada. Quando for altura de mudar alguma coisa, a direcção saberá como fazê-lo.

FORÇA RIO AVE!

João Paulo Meneses disse...

O mesmo se passa com os jogadores. Estamos na fase de acerto e construção do plantel, é altura certa para se dizer «tudo» (mesmo que ninguém nos ouça); depois da época começar, temos é de pensar em ganhar o máximo de jogos.