10.6.08

Eusébio, finalmente!

Sim, vem na página do Rio Ave (que, afinal, serve para alguma coisa...):

«O Rio Ave F.C. e o treinador João Eusébio acertaram a planificação de toda a estrutura do futebol do clube, na qual se insere a renovação do contrato com o treinador para a época de 2008/2009. Dando sequência ao excelente trabalho desenvolvido por João Eusébio e seus colaboradores nas áreas de formação e futebol profissional, a prorrogação do contrato permite consolidar a aposta formulada por este elenco directivo. João Eusébio já apresentou um diagnóstico da actual situação, bem como os caminhos que entende deverem ser percorridos para o futuro.»

Não sei se todos nós que nos manifestámos sobre este caso ajudámos a resolvê-lo, mas há uma coisa que me parece óbvia: esta não será uma das situações de que Paulo de Carvalho e equipa mais se orgulhem, quando terminar o mandato. Outra coisa: João Eusébio também não sai bem da fotografia, ele que - aqui neste canto - já não estava muito bem visto.

Vamos agora tratar do que é importante: fazer uma equipa que nos permita continuar na primeira divisão.

1 comentário:

Gil disse...

Esta demora foi má demais. Mas agora tenho quase a certeza que nos vão tentar vender a ideia de que tudo foi feito num timing pré-definido e que a continuidade de Eusébio nunca esteve em causa...