23.4.07

(26ª Portim) Uma lição

O que aconteceu ontem foi apenas o desenlace da semana anterior. Infelizmente. Quem joga mal tem mais hipóteses de perder. E sobre o jogo de ontem não digo mais nada.
Se tinha que acontecer - e, sejamos francos, estatisticamente era altamente improvável que chegássemos ao fim do campeonato sem derrotas - que tenha acontecido ontem (claro que era preferível daqui a três ou quatro semanas...).

O que quero dizer é que o jogo de ontem tem de ser entendido como uma lição. Como um aviso muito sério. Como um despertar. Para ir a Guimarães pontuar. Temos equipa para ganhar em Guimarães? Claro que temos! Queremos ganhar em Guimarães? Claro que queremos! Conseguimos pontuar em Guimarães? Conseguimos!

Eu acredito.

8 comentários:

Anónimo disse...

EU ACREDITO!
O Rio Ave continua a depender só de sí, acredito num Rio Ave forte, compacto, rápido que vai vençer o Vitória de Guimarães, a jogar de igual para igual somos melhores...
Vamos a Guimarães ganhar!

É importante dar o apoio á equipa nesta fase, não se pode cantar numa semana Campeões Allez e esses mesmos na outra apuparem a equipa quando essa mais precisa.
Todos juntos a Guimarães para GANHAR!

FORÇA RIO AVE!

Afonso Henriques disse...

todos estivemos mal, sofremos 2 golos de bola parada e só marcamos também de bola parada.

agora, isso já passou e deitem o que se passou de mau para trás. aprendam com os erros e não pensem se vamos voltar de guimarães com dois pontos de vantagem.

era o que mais faltava sermos logo nós a dar esperanças ao chorão do cajuda.

Afonso Henriques disse...

já há preços para domingo: 7,50.

http://www.vitoriasc.pt/detalhe_noticia.php?idNoticia=1760

reparem que já lhe chamam o jogo do ano, mas para nós vai ser apenas mais um(a) vitória.

em força para guimarães.

Anónimo disse...

Meu caro Afonso Henriques,

Como é que chamarias se, a quatro jornadas do fim, os papéis estivessem invertidos?

VO

Anónimo disse...

Pelo amor de Deus acabem com as borlas!!!Caro Afonso Henriques, os meus convites(tinha 4)dei a dois RIOAVISTAS e os outros 2 fiquei com eles...e quanto aos convites para o lado nascente eu ja sabia da existencia deles, por isso que eu noutros comentarios disse que estariam la muitos polacos.Mas o mais caricato, e que ia eu para por a minha quota em dia e vem um individuo a querer vender bilhetes para o jogo a 5 euros...expliquei-lhe que os bilhetes eram a borla,e o tipo envergonhado retorquiu que era do porto e não sabia!Imagine-se por onde andam os convites do nosso clube...

Anónimo disse...

Para acabar com as borlas,lanço aqui um desafio aos socios frequentadores deste blog, para se lançar um movimento de contestação em relação as borlas...poderiamos juntos ir contestar junto da direcção,temos esse direito como socios!VIVA o RIO AVE!!!

Afonso Henriques disse...

porque não começarmos por pedir ajuda a estes dois nossos amigos para lançarem uma votação "é a favor das borlas?" 1 - sim 2- não 3 - só uma vez por ano por altura do aniversário do clube

Gil disse...

Caro Afonso,
obrigado pelas suas simpáticas palavras quanto ao histórico de jogos e da época que cá mantemos. É o que os nossos parcos conhecimentos informáticos permitem, poderia ser bem melhor noutras circunstâncias.

Concordo consigo quanto ao site, já falei umas quantas vezes no assunto, mas a Direcção não me (nos) ouviu.

É por isso que as nossas opiniões são mesmo irrelevantes...