Niquinha fez um jogo enorme, foi o melhor em campo e merecia estar entre uma das "Maravilhas de Vila do Conde"! É um monumento ao futebol este brasileiro!
Destaco ainda Milhazes, pela entrega e Chidi pelo bom golo da vitória!
Treinador: 4. Há precisamente 15 jogos atrás pedi a João Eusébio que se demitisse. Terminava no jogo da Trofa um prazo que dera ao treinador para apresentar resultados. Eusébio não saiu e em boa hora isso aconteceu, porque os críticos (detratores?) do trabalho do treinador, como eu, foram obrigados a ver este excelente ciclo de jogos sempre a pontuar, a subida na tabela e a conquista do primeiro lugar, sendo o nosso clube agora o mais sério candidato à subida.
Nem sempre concordo com as opções de Eusébio, por vezes acho que lhe falta algum arrojo (nem foi o caso do jogo da Trofa) e matreirice, mas tenho de reconhecer que o mérito de estar onde estamos, cabe-lhe também em grande parte.
Hoje foi daqueles jogos onde acho que sofremos desnecessariamente, onde achei que Gama devia ter entrado e não o Costé, mas na verdade, vencemos quando até tinhamos menos um jogador em campo. Perante isto, qualquer argumento que eu apresente será batido pelos factos, ou seja, mais 3 pontos somados.
Viva Eusébio, VIVA O RIO AVE!
15.4.07
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
mas afinal quem tem razão, o treinador ou "...os críticos (detratores?) do trabalho do treinador..."? raramente vi o Niquinha a jogar a defesa direito. vi o Delson a jogar com mais regularidade. mudou de actitude perante os jogos. o treinador mudou de postura. quais as críticas que se faziam ao treinador e porquê?
repito, mas afinal quem tem razão, o treinador ou "...os críticos (detratores?) do trabalho do treinador..."?
ele mudou, acabou por dar razão a quem o criticava negativamente.
porque hão-de os "detractores" dar a mão à palmatória?
Porque gostando ou não, ele é o treinador. Se mudou por nossa causa, ainda bem, temos mérito na mudança.
Os resultados, no entanto, são mais mérito de todos aqueles que têm influência directa nos desafios, jogadores e treinadores. Factos: 17 jogos sempre a somar pontos, 1º lugar, 8 ptos de vantagem sobre o 3º lugar.
Vamos dar-lhe crédito. Não significa que não continuemos atentos, ou que vamos deixar de o criticar construtivamente. Pessoalmente não preciso de reclamar méritos nas mudanças do treinador. Só me interessam as vitórias do Rio Ave!
Enviar um comentário