19.2.18

Ainda ecos do Dragão

1) Respeito (e, de certa forma, até admiro) os sócios que, mesmo perante derrotas embaraçosas, continuam a ver o mundo cor de rosa, sobretudo os que estiveram no Estádio. Como peço que respeitem quem sente de outra forma estas humilhações.
2) Não está em causa o treinador nem o trabalho que está a ser realizado, que merece uma avaliação positiva da minha parte.
3) Mas tenho muitas dificuldades em perceber que MC seja o único treinador (do mundo?) que a perder por 1 por 2 ou por 3 não faça uma substituição de reação. A primeira foi ao habitual minuto 66. Confiança absoluta naqueles 11? Não há nenhum que estivesse abaixo e que pudesse dar lugar a alguém mais motivado?
4) Continuo sem perceber porque não joga Diego Lopes, mas vou deixar de falar sobre o assunto. Mais preocupante é o facto do Rio Ave se apresentar sem ponta de lança no banco, por causa da lesão de Dala. Devemos ser a única equipa do nosso campeonato nessas circunstâncias. Começo a pensar que alguma coisa não correu bem nas contratações de janeiro e a ter de dar razão ao JVC.
5) Há quem ache normal perder 5-0 no Dragão ou na Luz. Eu não. Nem no tempo de Carlos Brito...
(Rio Ave FC)

PS - o jogo acabou e apenas Marcelo foi agradecer aos adeptos. Muitos já se dirigiam para o balneário, quando Gama os intercetou para voltarem para trás.