9.12.17

Contra o Moreirense, um a um

Cassio, 3. Tentou fazer a mancha no golo que sofreu, mas o adversário foi oportuno. Na primeira parte teve uma boa parada que tirou a possibilidade ao Moreirense de abrir o marcador.
Yuri - 4. Gostei de o ver no apoio ao ataque, sempre com boas iniciativas e com muito critério no passe e na decisão.
Marcelo e Monte, 4. Dominaram por completo a sua zona de actuação.
Lionn, 3. Enquanto duraram as pilhas foi mais extremo que defesa. Jogo positivo, apesar do erro que permitiu o golo do Moreirense.
Pelé, 4. Controlador no nosso meio-campo, apareceu em todo o lado, sempre muito certo, muito forte e atento.
Leandrinho, 2. Ainda não deu bem para perceber o seu real valor. Não tem tido continuidade nas suas presenças e não tem sabido aproveitar completamente as oportunidades que tem tido. Hoje foi o caso.
Geraldes, 2. Noite muito desinspirada.
Ruben Ribeiro, 4. Mais um jogaço. Encanta vê-lo jogar. Hoje não deve ter perdido uma única bola e criou jogo para dar e vender. Se tivesse marcado seria a exibição perfeita.
Barreto, 2. Jogo pobrezinho, com pouca iniciativa e pouco desequilibrador.
Guedes, 2. Guedes, pá!, matas um gajo do coração! Não é que não te esforces, é que não marcas! Vá lá que assististe o Novais para o 1º golo.
Nuno Santos, 2. Serviu para agitar um pouco o jogo, mas esteve algo infeliz na altura de tomar decisões, excepção feita a um bom remate que teria dado um golaço.
Novais, 5. Quem entra e vira um jogo como ele virou, merece nota máxima. Fez de facto toda a diferença. Ter estado no banco parece que o fez mais desperto. Entrou ainda com o jogo empatado, viu o Moreirense adiantar-se, mas depois tornou o nosso jogo mais fluído e fê-lo esticar-se ainda mais para o meio-campo do adversário. E lá está, fez dois golos com remates de fora da área!
Nadjack, 2. Veio dar de novo pulmão ao flanco direito. Um pouco trapalhão aqui e ali, mas ajudou a voltar a encostar de novo o Moreirense às cordas.