3.11.17

Ainda o jogo com o Sporting - este jornalista tem-nos no sítio!

O discurso do treinador do Sporting em Vila do Conde, depois de receber gratuitamente uma lição de bom futebol, foi profundamente ofensivo para o staff do Rio Ave e para todos os adeptos sérios que viram o jogo.
Pela terceira vez na Liga – já acontecera contra o Feirense e o V. Setúbal – o Sporting acabou com os três pontos nas mãos sem saber bem como. Desta vez, a inferioridade dos leões foi especialmente evidente e as estatísticas são-lhe dolorosas: (...) E qual é a leitura de JJ, sábio entre sábios? «É assim que se fazem os campeões, fazem-se como o Sporting jogou aqui. Parabéns à equipa.»; (...) A sério, Jorge? Não, não foi nada assim. O Sporting, senhor de um plantel de excelência, foi dominado pelo Rio Ave praticamente durante todo o tempo. Rui Patrício fez quatro defesas maravilhosas e acabou por ser o melhor em campo. O Sporting marcou no único remate enquadrado com a baliza de Cássio.
Jesus, por ignorância, estratégia ou requintes de malvadez, quer fazer-nos acreditar que tudo isto foi devidamente calculado. Não, o Sporting teve sorte e o Rio Ave não teve um ponta-de-lança ao nível do resto da equipa.
(foto: Facebook Rio Ave FC)