25.2.11

Última hora - Gaspar lesionou-se e não deverá jogar! (ACTx3)

É uma informação vinda do estádio esta manhã: Gaspar lesionou-se no treino e não deverá jogar. (ACT com informações de A Bola: O central Gaspar é o principal ausente do treino que o plantel do Rio Ave está a realizar. Esta manhã, o capitão de equipa sujeitou-se a alguns exames médicos»); via «site»: Gaspar juntou-se ao lote de jogadores afastado do trabalho colectivo. O experiente central cumpriu somente tratamento devido a uma tendinite no adutor esquerdo

Se a isto juntarmos as lesões de Eder e Ricardo Chaves e a indisponibilidade de Ricardo Fernandes, resta Jeferson.
Quem estará ao seu lado na defesa?
Tarantini?
ACTualizo: perante este cenário, talvez a aposta passe por recuperar Gaspar a todo o custo. Até de cadeira de rodas! Amanhã já veremos se é convocado.

BRITO na conferência de imprensa de hoje: «É realmente um caso incrível. Desde o início da temporada temos tido complicações e então no sector defensivo a situação é ainda mais delicada. Tenho tantas soluções para o meio-campo e para a frente, e nesses sectores raramente temos lesões. Temos colmatado as ausências da melhor forma possível e cada jogador tem dado o seu melhor. Se compararmos com o Rio Ave FC do ano passado no qual fomos sempre uma das equipas menos batidas, percebemos que houve sempre elevada regularidade do sector mais defensivo. De facto este ano, as situações foram se sucedendo, como é agora exemplo o Ricardo Fernandes que veio para reforçar a equipa e ainda não conseguiu dar o seu contributo»