20.3.09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
'Reis do Ave' é um blogue dos sócios do Rio Ave FC Carlos Francisco (nº779), Daniel Silva (nº3883), Gualter Macedo (nº1603), Gil Ribeiro Silva (nº1414, autossuspenso desde julho de 2023) e João Paulo Meneses (nº675).
opiniões (e algumas informações), ainda que irrelevantes, sobre o nosso Rio Ave FC!
Acompanhamento Diário - Mercado Rio Ave Texto Sombreado Guarda este link e consulta diariamen...
5 comentários:
Tem sim ele jogou e bem no Mundial de sob-20 no Canada, sendo dos melhores portugueses.
ass. DS
Sub-20, agora foi chamado aos sub-21...
PARABENS GRANDE FABIO .
Malta, é só para alertar sobre o fosso que está a entrar o futebol Português:
Já se sabe que a imprensa dá publicidade grátis a 3 clubes todos os dias, incluindo a estação de televisão com financiamento público. Um ULTRAJE para nós contribuintes!
Esta publicidade alimenta o ciclo vicioso em que apenas os 3 é que têm as receitas. (se também as geram é apenas porque as tiveram!)
É angustiante vermos todos os dias como parecem só existir 3 clubes em Portugal.
Mas se tudo isto é muito mau, o que é inadmissível é confirmar as suspeitas que até para os árbitros só há 3 clubes. Lucílio Baptista confirmou-o na sua entrevista à SIC! Veja-se como ele se refere a SPORTING, BENFICA e PORTO!!...
http://academicasempre.blogspot.com/2009/03/pim-pam-e-pum.html
Por isto e muito mais, acho que já passa até da hora de nós, os verdadeiros clubes de Portugal, começarmos a levantar a voz contra esta VERGONHA!
Parabéns pelo excelente post do blog da Académica, que fui espreitar. Através dele, o João António alertou para um problema interessante. Infelizmente não é nada que não se saiba desde há muito tempo. Novidade seria, isso sim, iniciar um movimento - com uma petição, já que estão na moda - para se fazer um campeonato dos clubes a sério separado dos 3 do costume - e não, não vou chamar-lhes "grandes". E deixá-los a jogar sozinhos. Que tal? Isso sim, seria a verdadeira e única revolução do futebol português que podia fazer avançar alguma coisa. Por mim, era já!
Enviar um comentário